Celebrando 50 anos, ABMN homenageia profissionais e empresas de marketing
Prêmio Marketing Contemporâneo 2023 contou com homenagens que celebram legado e longevidade dos profissionais para a indústria
Celebrando 50 anos, ABMN homenageia profissionais e empresas de marketing
BuscarCelebrando 50 anos, ABMN homenageia profissionais e empresas de marketing
BuscarPrêmio Marketing Contemporâneo 2023 contou com homenagens que celebram legado e longevidade dos profissionais para a indústria
Valeria Contado
12 de dezembro de 2023 - 6h27
A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) realizou nesta segunda-feira, 11, a 50ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. A celebração que ocorreu no Planetário, no Rio de Janeiro teve como tema: “No mundo do marketing, o Brasil está no centro”.
Esta edição ficou marcada por ser diferente das anteriores. O formato exclusivo pretendia homenagear personalidades e empresas conhecidas por seu legado e longevidade no marketing.
“Achamos importante marcar a longevidade, por isso, mudamos um pouco o formato. Resolvemos premiar as empresas, entidades, que são históricas. Acreditamos que é uma devolução ao mercado”, apontou Thomaz Naves, presidente da ABMN.
Assim, os homenageados subiram ao palco para receber os troféus que representam a celebração. Dentre eles estava o CEO do Meio e Mensagem, Salles Neto, que subiu ao palco para receber a homenagem em nome do veículo.
A premiação também reconheceu empresas como TV Globo, ESPM, Ana Couto, Janela, Editora Referência, Editora Referência, Memória Da Propaganda e Madia, além dos empresários Marcelo de Andrade, Luiz Calainho e Alexandre Accioly.
Além disso, o atual presidente e os ex-presidentes da instituição subiram ao palco para receber uma bússola, também como forma de homenagem. Entre eles, estavam Mauro Madruga, Dudu Godoy, Júlio Casares, Luiz Lara, Walter Zagari, Fernando Portella, Mario Divo, Felice Foglietti, Jomar Pereira Da Silva, José Eduardo Guinle (In Memoriam), Homero Icaza Sanchez, Lywall Salles Filho, Kleber Sá Rego, Paulo Manoel Lenz Cesar Protasio e Ruy Flaks Schneider.
Para esta edição, a ABMN contou com os ex-presidentes realizando indicações para os nomes dos homenageados. “É uma valorização das pessoas que construíram a entidade e sua história, eles vieram com essa carga”, afirmou Naves.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros