Assinar

Centauro renova acordo com Penalty

Buscar
Publicidade
Marketing

Centauro renova acordo com Penalty

Marca manterá patrocínio aos uniformes dos árbitros da Conmebol na Bridgestone Libertadores, Sul-americana e Recopa


24 de janeiro de 2013 - 4h55

A rede de lojas de produtos esportivos Centauro continuará com sua marca nos uniformes dos 400 juízes e assistentes que apitarão os jogos dos campeonatos da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) em 2013. A empresa renovou por mais um ano o contrato assinado com a Penalty, fornecedora de material esportivo da confederação. O valor do negócio não foi divulgado.

A marca estará presente na parte de trás dos uniformes da equipe de arbitragem das partidas da Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-americana e Recopa Sul-americana. Apenas na Libertadores serão 234 jogos de 38 equipes, dentre elas as brasileiras Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

O primeiro acordo da Centauro com a Penalty teve início há quatro anos, quando a rede patrocinou a equipe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos campeonatos nacionais das Séries A, B, C e na Copa do Brasil. O vínculo com os juízes da Conmebol, por sua vez, começou em 2011. Ainda em janeiro a Centauro fechou uma parceria com a Puma para patrocinar quatro seleções africanas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda