Assinar

CertiSign renova marca e comunicação

Buscar
Publicidade
Marketing

CertiSign renova marca e comunicação

Empresa que atua em identificação e segurança digital muda identidade visual após ampliação do portfólio de serviços


21 de junho de 2021 - 20h25

A partir desta semana, a CertiSign, que atua em identificação e segurança digital, aparecerá de cara nova no mercado. A companhia, que completa 25 anos em 2021, contratou a agência madrilenha Bendita Extravagancia para renovar sua identidade visual. O objetivo é transparecer na marca uma nova orientação de comunicação, mais amigável e simples, menos “tech” e mais “touch”, para mostrar que o serviço pode estar no dia a dia das pessoas e empresas, segundo Bruno Portnoi, diretor de marketing e vendas.

Nova marca da CertiSign criada pela Bendita Extravagancia (crédito: divulgação)

A mudança também vem por conta do crescimento da empresa, que ampliou seu portfólio de serviços para jornadas digitais dos clientes. E a transformação gráfica, diz a empresa, foi baseada na renovação de logotipo e isologo para transmitir atributos como tecnologia e segurança, mas também humanidade, proximidade, interatividade e diálogo. A nova marca também permite mais flexibilidade e criatividade no uso de cores e peças. A CertiSign estima que o mercado que gestão de acesso e identidade valerá US$ 400 milhões até 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda