Assinar

CertiSign renova marca e comunicação

Buscar
Publicidade
Marketing

CertiSign renova marca e comunicação

Empresa que atua em identificação e segurança digital muda identidade visual após ampliação do portfólio de serviços


21 de junho de 2021 - 20h25

A partir desta semana, a CertiSign, que atua em identificação e segurança digital, aparecerá de cara nova no mercado. A companhia, que completa 25 anos em 2021, contratou a agência madrilenha Bendita Extravagancia para renovar sua identidade visual. O objetivo é transparecer na marca uma nova orientação de comunicação, mais amigável e simples, menos “tech” e mais “touch”, para mostrar que o serviço pode estar no dia a dia das pessoas e empresas, segundo Bruno Portnoi, diretor de marketing e vendas.

Nova marca da CertiSign criada pela Bendita Extravagancia (crédito: divulgação)

A mudança também vem por conta do crescimento da empresa, que ampliou seu portfólio de serviços para jornadas digitais dos clientes. E a transformação gráfica, diz a empresa, foi baseada na renovação de logotipo e isologo para transmitir atributos como tecnologia e segurança, mas também humanidade, proximidade, interatividade e diálogo. A nova marca também permite mais flexibilidade e criatividade no uso de cores e peças. A CertiSign estima que o mercado que gestão de acesso e identidade valerá US$ 400 milhões até 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto