Marketing
CertiSign renova marca e comunicação
Empresa que atua em identificação e segurança digital muda identidade visual após ampliação do portfólio de serviços
Empresa que atua em identificação e segurança digital muda identidade visual após ampliação do portfólio de serviços
21 de junho de 2021 - 20h25
A partir desta semana, a CertiSign, que atua em identificação e segurança digital, aparecerá de cara nova no mercado. A companhia, que completa 25 anos em 2021, contratou a agência madrilenha Bendita Extravagancia para renovar sua identidade visual. O objetivo é transparecer na marca uma nova orientação de comunicação, mais amigável e simples, menos “tech” e mais “touch”, para mostrar que o serviço pode estar no dia a dia das pessoas e empresas, segundo Bruno Portnoi, diretor de marketing e vendas.
Nova marca da CertiSign criada pela Bendita Extravagancia (crédito: divulgação)
A mudança também vem por conta do crescimento da empresa, que ampliou seu portfólio de serviços para jornadas digitais dos clientes. E a transformação gráfica, diz a empresa, foi baseada na renovação de logotipo e isologo para transmitir atributos como tecnologia e segurança, mas também humanidade, proximidade, interatividade e diálogo. A nova marca também permite mais flexibilidade e criatividade no uso de cores e peças. A CertiSign estima que o mercado que gestão de acesso e identidade valerá US$ 400 milhões até 2024.
Compartilhe
Veja também
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências
Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia