CertiSign renova marca e comunicação

Buscar
Publicidade

Marketing

CertiSign renova marca e comunicação

Empresa que atua em identificação e segurança digital muda identidade visual após ampliação do portfólio de serviços


21 de junho de 2021 - 20h25

A partir desta semana, a CertiSign, que atua em identificação e segurança digital, aparecerá de cara nova no mercado. A companhia, que completa 25 anos em 2021, contratou a agência madrilenha Bendita Extravagancia para renovar sua identidade visual. O objetivo é transparecer na marca uma nova orientação de comunicação, mais amigável e simples, menos “tech” e mais “touch”, para mostrar que o serviço pode estar no dia a dia das pessoas e empresas, segundo Bruno Portnoi, diretor de marketing e vendas.

Nova marca da CertiSign criada pela Bendita Extravagancia (crédito: divulgação)

A mudança também vem por conta do crescimento da empresa, que ampliou seu portfólio de serviços para jornadas digitais dos clientes. E a transformação gráfica, diz a empresa, foi baseada na renovação de logotipo e isologo para transmitir atributos como tecnologia e segurança, mas também humanidade, proximidade, interatividade e diálogo. A nova marca também permite mais flexibilidade e criatividade no uso de cores e peças. A CertiSign estima que o mercado que gestão de acesso e identidade valerá US$ 400 milhões até 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele