Assinar

Cervejaria Bohemia inaugura restaurante

Buscar

Cervejaria Bohemia inaugura restaurante

Buscar
Publicidade
Marketing

Cervejaria Bohemia inaugura restaurante

Cardápio 100% harmonizado com cervejas será a atração do espaço localizado no centro de experiência da marca em Petrópolis, região serrana do Rio


8 de novembro de 2013 - 1h04

A Bohemia incrementará a vivência que oferece aos visitantes de seu centro de experiência cervejeira, localizado em Petrópolis, no Rio, com a inauguração de um restaurante. Com um cardápio 100% harmonizado com cervejas, o Restaurante Bohemia oferecerá pratos que levam a bebida, drinks e chopes exclusivos. O espaço será lançado neste fim de semana.

Localizado no terraço da primeira cervejaria do Brasil, o restaurante ocupará um deck com vista para o centro histórico da cidade imperial. “A Cervejaria Bohemia consolidou-se como um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo e conta com atrações únicas como o tour interativo, a fábrica in loco, o bar e a loja com produtos exclusivos. O Restaurante Bohemia chega como mais uma novidade que proporcionará experiências gastronômicas únicas com um cardápio feito especialmente para harmonizar com as nossas cervejas”, afirma Gustavo Castro, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia.

Inaugurada em maio de 2012, a Cervejaria Bohemia já recebeu mais de 80 mil pessoas desde seu lançamento. Em sete mil m2, os visitantes conhecem a história, rituais e curiosidades da cerveja desde a antiguidade até os dias atuais de forma interativa, unindo aprendizado e entretenimento. São mais de 20 ambientes com informações sobre o mundo da cerveja na gastronomia, na cultura, no comportamento, no bem-estar e no meio ambiente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço