Marketing
Cervejaria Petrópolis quer ajudar bares na retomada
A previsão do projeto #GPcomVC é investir R$ 40 milhões na retomada do setor, beneficiando bares, restaurantes e botequins
Cervejaria Petrópolis quer ajudar bares na retomada
BuscarCervejaria Petrópolis quer ajudar bares na retomada
BuscarA previsão do projeto #GPcomVC é investir R$ 40 milhões na retomada do setor, beneficiando bares, restaurantes e botequins
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2020 - 13h54
Com a proposta de ajudar os bares e restaurantes afetados pela pandemia a retomarem o ritmo dos negócios, o Grupo Petrópolis, dono de marcas como Itaipava, Crystal e Petra, criou o programa #GPcomVc.
O projeto planeja investir R$ 40 milhões na retomada do setor, beneficiando bares, restaurantes e botequins e outros estabelecimentos do gênero.
A fabricantes de bebidas o realizou um estudo para rastrear os estabelecimentos mais prejudicados pela crise e, a partir das informações coletadas, definiu as diretrizes para o direcionamento da verba aos locais mais necessitados. O programa terá início nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e, posteriormente, será levado a outras cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos