Cervejaria Bohemia lança revista inspirada no Rio
Reduto da boêmia, cidade terá publicação impressa bimestral criada pela fabricante de bebidas em parceria com o The Summer Hunter
Cervejaria Bohemia lança revista inspirada no Rio
BuscarCervejaria Bohemia lança revista inspirada no Rio
BuscarReduto da boêmia, cidade terá publicação impressa bimestral criada pela fabricante de bebidas em parceria com o The Summer Hunter
Teresa Levin
22 de agosto de 2019 - 18h18
O Rio de Janeiro ganha, a partir deste mês, a revista Vida Bohemia, fruto de uma parceria entre a Cervejaria Bohemia e a plataforma The Summer Hunter. Impressa e bimestral, ela também já está disponível online e tem como foco trazer uma retrato do estilo de vida do carioca, com matérias que mostram a alma da cidade e dicas de endereços badalados.
Com distribuição gratuita, em sua edição de estreia Vida Bohemia traz a cantora Roberta Sá como a primeira convidada da seção “Uma cerveja com…”. Nela, a artista fala sobre como descobriu o seu amor pela cidade e comenta o lançamento do novo álbum Giro, que tem 11 canções compostas por Gilberto Gil para ela. Já Letrux está em “24 horas com”, onde comenta a relação afetiva que tem com a Tijuca e seus lugares preferidos no bairro. Por sua vez, em “Histórias de Bar” a publicação vai atrás de histórias divertidas de personagens escondidos atrás dos balcões de bares da cidade. A revista também traz a coluna “Ensaio”, na qual a cada edição um bairro da cidade será retratado.
Com 166 anos de história, a Bohemia nasceu em Petrópolis e hoje integra o portfólio da Ambev. Já o The Summer Hunter é uma plataforma proprietária que trabalha com soluções editoriais em projetos on e offline.
*Crédito da imagem no topo: Julianna Kaiser/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente