Chelsea terá produtos oficiais dos Simpsons
Clube inglês se junta a Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Porto e Zenit, já parceiros da Twentieth Century Fox Consumer Products
Clube inglês se junta a Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Porto e Zenit, já parceiros da Twentieth Century Fox Consumer Products
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2014 - 3h49
O time de futebol do Chelsea terá uma série especial de produtos em parceria com os personagens da série de TV Os Simpsons. O clube londrino e a Twentieth Century Fox Consumer Products oficializaram o acordo nesta semana. A linha de produtos, com lançamento previsto para 2014, usará as imagens dos personagens Homer e Bart Simpson.
"Estamos muito satisfeitos em anunciar uma parceria tão emocionante. Os Simpsons é uma série muito popular e eu acredito que os torcedores do Chelsea vão gostar de ver os personagens principais do seriado vestindo as cores do clube”, disse Ron Gourlay, executivo-chefe do time, em comunicado.
Para celebrar a parceria, cinco jogadores do Chelsea – Petr Cech, Eden Hazard, Frank Lampard, John Terry e Fernando Torres – foram simpsonized (ganharam versões como personagens do seriado). Dono de 28 prêmios Emmy, o seriado da Fox está em sua 26ª temporada.
Além do Chelsea, Barcelona, Boca Juniors, Corinthians, Juventus, Porto e Zenit terão produtos criados em parceria com o seriado. Os itens terão personagens do desenho animado e também imagens dos principais atletas dos times na versão simpsonized.
"2014 é o ano do futebol com a Copa do Mundo, que serve para conectar os fãs de cidades, vilas e aldeias de todo o mundo para experimentar o maior evento esportivo. Esta é a oportunidade perfeita para apresentar uma linha de produtos de futebol que vai deixar uma marca indelével dos Simpsons ao redor do mundo", afirmou Jeffrey Godsick, presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products ao site americano da Fox Sports.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034