Chevrolet lança loja virtual de licenciados
E-commerce inclui mais de 150 produtos que vão de peças de vestuário a miniaturas de carros até um quarto decorado com motivos do Camaro
E-commerce inclui mais de 150 produtos que vão de peças de vestuário a miniaturas de carros até um quarto decorado com motivos do Camaro
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2013 - 11h24
A General Motors acaba de colocar no ar a Chevrolet Fan Store, loja virtual que comercializará produtos licenciados da marca de veículos. Inicialmente o ponto de venda eletrônico comercializará cerca de 150 produtos, como itens de vestuário, miniaturas de carros e material escolar, todos inspirados em modelos da marca como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic. Até um Quarto Camaro está à venda no site.
De acordo com Roger Armellini, gerente de marketing da Chevrolet, a loja terá muitas novidades ao longo dos próximos meses. Alguns produtos disponíveis na loja foram desenvolvidos pelo departamento de design da Chevrolet no Brasil, um dos cinco centros de desenvolvimento de veículos da marca no mundo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros