Marketing
Clean & Clear aposta em garota transgênero
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Johnson & Johnson contratou Jazz Jennings como embaixadora da marca de cuidados com a pele
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 12h10
O novo rosto da Clean & Clear, marca da Johnson & Johnson, para a campanha “See the Real Me” é uma garota transgênero de 14 anos. Jazz Jennings nasceu garoto, mas, aos quatro anos, foi diagnosticada com gender identity disorder.
A garota, que já participou de reality shows que mostravam a dificuldades de criar uma criança transgênero, co-escreveu um livro infantil chamado I am Jazz. Ano passado, Jazz foi nomeada um dos 25 adolescentes mais influentes do ano pela Revista Time.
A campanha, criada pela DDB, promoverá produtos para o cuidado com a pele, mas também convidará as pessoas a dividirem suas histórias usando a hashtag #SeeTheRealMe para promover a beleza natural. A empresa ganhou o apoio nas mídias sociais por contratar Jazz como representante da marca.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano