Assinar

CNA leva curso de idioma para o varejo

Buscar
Publicidade
Marketing

CNA leva curso de idioma para o varejo

Consumidor poderá comprar - em hipermercados, lojas de departamento, farmácias e lotéricas - cartão que dá acesso a uma plataforma online de aulas


27 de junho de 2013 - 5h11

Curso de inglês agora pode ser comprado em hipermercados, lojas de departamento, farmácias e lotéricas, ao menos o curso básico de inglês do CNA, que está adotando a estratégia de levar seus produtos educacionais a lojas do varejo.

O produto será oferecido aos consumidores por meio de um cartão, no valor de R$ 34,90, que por meio de uma senha dá acesso a uma plataforma online (parceria com o UOL) com um curso de inglês para iniciantes. O objetivo do CNA é atrair novos alunos, uma vez que além do curso online, o estudante terá apoio pedagógico na unidade física CNA mais próxima. E nesse estágio de contato “face-to-face”, a expectativa é de atrair de vez esse consumidor para a escola.

“Em linhas gerais, temos o potencial de ampliar em 40% a nossa atual base de alunos”, analisa Décio Casarejos Pecin Jr., diretor-presidente do CNA. Em princípio serão colocados no mercado 200 mil cartões, distribuídos por cinco mil pontos de venda. E a expectativa, com essa incursão no varejo, é ter 30 mil novos alunos em contato com a escola.

Atualmente, o CNA possui no Brasil 539 unidades. Já o curso para iniciantes vendido por meio do novo cartão corresponde a uma carga de 20 horas de aula e envolve leitura, escrita, compreensão e conversação. Ao fim do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão do módulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço