Assinar

CNA leva curso de idioma para o varejo

Buscar
Publicidade
Marketing

CNA leva curso de idioma para o varejo

Consumidor poderá comprar - em hipermercados, lojas de departamento, farmácias e lotéricas - cartão que dá acesso a uma plataforma online de aulas


27 de junho de 2013 - 5h11

Curso de inglês agora pode ser comprado em hipermercados, lojas de departamento, farmácias e lotéricas, ao menos o curso básico de inglês do CNA, que está adotando a estratégia de levar seus produtos educacionais a lojas do varejo.

O produto será oferecido aos consumidores por meio de um cartão, no valor de R$ 34,90, que por meio de uma senha dá acesso a uma plataforma online (parceria com o UOL) com um curso de inglês para iniciantes. O objetivo do CNA é atrair novos alunos, uma vez que além do curso online, o estudante terá apoio pedagógico na unidade física CNA mais próxima. E nesse estágio de contato “face-to-face”, a expectativa é de atrair de vez esse consumidor para a escola.

“Em linhas gerais, temos o potencial de ampliar em 40% a nossa atual base de alunos”, analisa Décio Casarejos Pecin Jr., diretor-presidente do CNA. Em princípio serão colocados no mercado 200 mil cartões, distribuídos por cinco mil pontos de venda. E a expectativa, com essa incursão no varejo, é ter 30 mil novos alunos em contato com a escola.

Atualmente, o CNA possui no Brasil 539 unidades. Já o curso para iniciantes vendido por meio do novo cartão corresponde a uma carga de 20 horas de aula e envolve leitura, escrita, compreensão e conversação. Ao fim do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão do módulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado

  • Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio

    Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio

    Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia