Coca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru

Buscar

Coca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru

O torneio principal terá uma parceria com o streamer venezuelano Donato Muñoz, conhecido pelo canal “TheDonato”


13 de novembro de 2020 - 19h24

O pro player brasileiro “Nobru” realiza a segunda edição da Copa Nobru de Free Fire. Nesta segunda, em parceria com a Coca-Cola. O torneio principal é uma parceria com o streamer venezuelano Donato Muñoz, conhecido pelo canal do Youtube “TheDonato” que organizará o La Copa.

O torneio principal acontece em uma parceria entre a Agência 3C, Agência Trihaus e com produção da BBL, grupo de entretenimento especializada em gaming e esports. A primeira edição da Copa Nobru ocorreu em agosto deste ano.

“Foi um sonho realizado poder fazer a primeira Copa acontecer e continuar dando cada vez mais espaço ao Free Fire, mas senti que faltava algo maior, levando nosso jogo ao mundo inteiro como fiz junto do meu time no mundial. Vai ser uma honra ainda maior poder começar a realizar isso expandindo o alcance do que fazemos para toda a América Latina com a La Copa”, diz Nobru.

Renan Philip, Co-Founder da Agência 3C, afirma que o apoio da Coca-Cola “chancela seu apoio a maior comunidade de esports no Brasil, mostrando que além de audiência, temos já os resultados de entrega e profissionaiismo suficiente para trabalhar com uma das marcas mais icônicas do mundo”. A Coca-Cola é patrocinadora da paiN Gaming e já fez outros investimentos em e-sports por meio de Fanta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas