Coca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru
O torneio principal terá uma parceria com o streamer venezuelano Donato Muñoz, conhecido pelo canal “TheDonato”
Coca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru
BuscarCoca-Cola patrocina a segunda edição da Copa Nobru
BuscarO torneio principal terá uma parceria com o streamer venezuelano Donato Muñoz, conhecido pelo canal “TheDonato”
Luiz Gustavo Pacete
13 de novembro de 2020 - 19h24
O pro player brasileiro “Nobru” realiza a segunda edição da Copa Nobru de Free Fire. Nesta segunda, em parceria com a Coca-Cola. O torneio principal é uma parceria com o streamer venezuelano Donato Muñoz, conhecido pelo canal do Youtube “TheDonato” que organizará o La Copa.
Nobru: “E-sports é foguete sem ré”
O torneio principal acontece em uma parceria entre a Agência 3C, Agência Trihaus e com produção da BBL, grupo de entretenimento especializada em gaming e esports. A primeira edição da Copa Nobru ocorreu em agosto deste ano.
“Foi um sonho realizado poder fazer a primeira Copa acontecer e continuar dando cada vez mais espaço ao Free Fire, mas senti que faltava algo maior, levando nosso jogo ao mundo inteiro como fiz junto do meu time no mundial. Vai ser uma honra ainda maior poder começar a realizar isso expandindo o alcance do que fazemos para toda a América Latina com a La Copa”, diz Nobru.
Renan Philip, Co-Founder da Agência 3C, afirma que o apoio da Coca-Cola “chancela seu apoio a maior comunidade de esports no Brasil, mostrando que além de audiência, temos já os resultados de entrega e profissionaiismo suficiente para trabalhar com uma das marcas mais icônicas do mundo”. A Coca-Cola é patrocinadora da paiN Gaming e já fez outros investimentos em e-sports por meio de Fanta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros