Coca-Cola Zero aposta em destinos turísticos
Consumidores poderão escolher as latas de refrigerante com o nome de seu lugar favorito
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Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2013 - 2h38
Depois do sucesso no ano passado com os nomes estampados em suas latinhas, a Coca-Cola Zero inicia nesta quinta-feira 24 a campanha “Quanto mais viagens melhor”, com os nomes dos cem destinos mais desejados pelos brasileiros. O novo conceito é direcionado a jovens adultos que adoram viajar.
Foram escolhidos 80 destinos nacionais e 20 internacionais. São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Dubai e Londres são alguns dos lugares que terão espaço nas embalagens da Coca Zero. Os consumidores poderão compartilhar fotos de suas viagens na fan page da marca no Facebook, por meio de um aplicativo criado especialmente para a campanha – que inclui parceria com a Azul Linhas Aéreas -, além de encontrar dicas sobre destinos turísticos.
Um estudo recente feito pela Fundação Instituto das Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo revela que um em cada três brasileiros realizou uma viagem nacional em 2011. São 58,9 milhões de pessoas, número bem maior em comparação com os 49,7 milhões de viajantes registrados em 2007.
Em 2012, a marca trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre os jovens adultos. Entre as várias ações, a campanha “Descubra sua Coca-Cola Zero” teve grande engajamento nas redes sociais. Mais de sete milhões de latas virtuais foram criadas no aplicativo da marca.
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