Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
Marca apresenta o formato Hydro Boost Brasil que busca descobrir qual é o rosto mais hidratado do País e conta com a participação de influenciadores
Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
BuscarCom Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
BuscarMarca apresenta o formato Hydro Boost Brasil que busca descobrir qual é o rosto mais hidratado do País e conta com a participação de influenciadores
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2023 - 12h44
A Neutrogena estreou nessa quarta-feira, 2, o reality show Hydro Boost Brasil. Contando com Manu Gavassi como apresentadora, o programa tem como objetivo descobrir qual é o rosto mais hidratado do Brasil.
Para isso, em cada um dos sete episódios, os participantes enfrentarão desafios que apresentam os benefícios da linha de hidratantes da marca.
A primeira edição traz Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa como participantes. Além disso, a marca pretende usar a comunicação para contar histórias e participar de narrativas relevantes com os consumidores.
A Neutrogena contou com Wunderman Thompson Brasil, Spark, Onevue e Tiktok no processo de cocriação do conteúdo. Além da rede de vídeos curtos, os episódios serão exibidos no YouTube Shorts até dia 19/09.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço