Assinar

Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok

Buscar

Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok

Marca apresenta o formato Hydro Boost Brasil que busca descobrir qual é o rosto mais hidratado do País e conta com a participação de influenciadores


3 de agosto de 2023 - 12h44

Manu Gavassi estrela reality show criado pela Neutrogena (Crédito: Reprodução)

Manu Gavassi estrela reality show criado pela Neutrogena (Crédito: Reprodução)

A Neutrogena estreou nessa quarta-feira, 2, o reality show Hydro Boost Brasil. Contando com Manu Gavassi como apresentadora, o programa tem como objetivo descobrir qual é o rosto mais hidratado do Brasil.

Para isso, em cada um dos sete episódios, os participantes enfrentarão desafios que apresentam os benefícios da linha de hidratantes da marca.

A primeira edição traz Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa como participantes. Além disso, a marca pretende usar a comunicação para contar histórias e participar de narrativas relevantes com os consumidores.

A Neutrogena contou com Wunderman Thompson Brasil, Spark, Onevue e Tiktok no processo de cocriação do conteúdo. Além da rede de vídeos curtos, os episódios serão exibidos no YouTube Shorts até dia 19/09.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço