Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

Buscar

Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil

E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano


8 de outubro de 2021 - 12h37

Player busca movimentar o mercado de fãs da NFL (Crédito: Divulgação)

A Netshoes, em parceria com a Fanatics, será a responsável por vender no Brasil os produtos oficiais da National Football League (NFL). A empresa de distribuição terá a linha completa dos 32 times da liga. Será a primeira vez que um player comercializa produtos voltados ao futebol americano no País.

O lançamento do e-commerce, que terá uma página exclusiva de vendas, está previsto para o início deste mês, aproveitando o gancho da exibição da temporada de jogos, que são exibidos pela ESPN. A intenção da marca com o novo canal de vendas é movimentar o público que é fã da modalidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas