Marketing
Com Netshoes, NFL estreia loja no Brasil
E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano
E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano
A Netshoes, em parceria com a Fanatics, será a responsável por vender no Brasil os produtos oficiais da National Football League (NFL). A empresa de distribuição terá a linha completa dos 32 times da liga. Será a primeira vez que um player comercializa produtos voltados ao futebol americano no País.
O lançamento do e-commerce, que terá uma página exclusiva de vendas, está previsto para o início deste mês, aproveitando o gancho da exibição da temporada de jogos, que são exibidos pela ESPN. A intenção da marca com o novo canal de vendas é movimentar o público que é fã da modalidade.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas