Com Nike, Neymar terá marca Jordan na chuteira
Através de colaboração jogador será o primeiro no futebol a usar a marca do ídolo do basquete mundial
Com Nike, Neymar terá marca Jordan na chuteira
BuscarCom Nike, Neymar terá marca Jordan na chuteira
BuscarAtravés de colaboração jogador será o primeiro no futebol a usar a marca do ídolo do basquete mundial
Teresa Levin e Teresa Levin
1 de junho de 2016 - 15h50
O brasileiro Neymar será o primeiro jogador de futebol a ter o logotipo do ídolo do basquete Michael Jordan em sua chuteira através de uma colaboração exclusiva com a Nike/Jordan. A parceria envolve também o lançamento de uma edição Neymar do tênis Jordan V Low com o nome do brasileiro costurado na parte interna da língua. Além da chuteira, a coleção “NJR X JORDAN” inclui peças de vestuário e um tênis para treino. É a primeira vez que a marca Jordan lança uma coleção completa para um atleta que não é membro da marca.
“Michael Jordan estabeleceu parâmetros de grandeza. É um competidor incrível, um grande campeão. Sempre tive admiração por ele. Essa colaboração, ter o ícone dele na minha chuteira, tudo isso tem um grande significado para mim”, comenta Neymar. Já Michael Jordan lembra que Neymar tem um estilo jovem. “E seu talento no futebol está totalmente em sintonia com tudo o que a marca Jordan representa”, diz.
Entre outras características, o calçado traz a icônica estampa de cimento de Jordan recriada na placa da sola da Hypervenom e o logotipo do “Jumpman”, atribuído ao ex-jogador de basquete, sob a sola, no calcanhar. As iniciais de Davi Lucca (“DL”), nome do filho de Neymar, estão nos cadarços, bem como a bandeira do Brasil. O número de Neymar na seleção brasileira, 10, aparece na lateral da chuteira esquerda. Atendendo a um pedido do atacante, o número 23 está na chuteira direita, em uma homenagem a Jordan.
Neymar entrará em campo com a chuteira NJR X JORDAN Hypervenom em agosto nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela estará à venda no site da Nike a partir de 3 de junho, somente por três dias, em quantidades limitadas. O restante da coleção estará disponível no segundo semestre de 2016.
Confira abaixo o vídeo que anuncia a novidade:
https://www.youtube.com/watch?v=4PnUyR3wzDo
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023