Assinar

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Antes da equipe, marca já tinha negócios com Santos e Coritiba; Parceria faz parte do pacote de patrocínio


10 de novembro de 2023 - 17h33

Torcedores do São Paulo podem adquirir carros, caminhões ou embarcações (Crédito: Divulgação)

Ademicon anuncia nesta sexta-feira, 10, o lançamento do Consórcio do São Paulo FC.

Com operação 100% digital, o objetivo da parceria é facilitar o acesso de torcedores e simpatizantes a um automóvel, além de se tornar uma renda extra ao clube.

Dessa forma, Ademicon e São Paulo passam a oferecer consórcios de carros, caminhões ou embarcações para valores que variam de R$ 40 mil a R$ 500 mil.

A iniciativa faz parte do pacote de patrocínio proposto pela marca, anunciado em setembro deste ano.

Além do clube paulista, a empresa tem parceria com Santos, através do Consórcio do Peixe, e com o Coritiba, pelo Consórcio Coxa.

A Ademicon teve grande investimento de patrocínio no Tênis durante o Australian Open, em 2020. Depois, decidiu buscar outro território esportivo através do futebol. A estreia foi com os planos de consórcio destinados aos torcedores do Coxa. A marca também foi patrocinadora do Big Brother Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais