Assinar

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Antes da equipe, marca já tinha negócios com Santos e Coritiba; Parceria faz parte do pacote de patrocínio


10 de novembro de 2023 - 17h33

Torcedores do São Paulo podem adquirir carros, caminhões ou embarcações (Crédito: Divulgação)

Ademicon anuncia nesta sexta-feira, 10, o lançamento do Consórcio do São Paulo FC.

Com operação 100% digital, o objetivo da parceria é facilitar o acesso de torcedores e simpatizantes a um automóvel, além de se tornar uma renda extra ao clube.

Dessa forma, Ademicon e São Paulo passam a oferecer consórcios de carros, caminhões ou embarcações para valores que variam de R$ 40 mil a R$ 500 mil.

A iniciativa faz parte do pacote de patrocínio proposto pela marca, anunciado em setembro deste ano.

Além do clube paulista, a empresa tem parceria com Santos, através do Consórcio do Peixe, e com o Coritiba, pelo Consórcio Coxa.

A Ademicon teve grande investimento de patrocínio no Tênis durante o Australian Open, em 2020. Depois, decidiu buscar outro território esportivo através do futebol. A estreia foi com os planos de consórcio destinados aos torcedores do Coxa. A marca também foi patrocinadora do Big Brother Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca