Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Antes da equipe, marca já tinha negócios com Santos e Coritiba; Parceria faz parte do pacote de patrocínio

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de novembro de 2023 - 17h33

Torcedores do São Paulo podem adquirir carros, caminhões ou embarcações (Crédito: Divulgação)

Ademicon anuncia nesta sexta-feira, 10, o lançamento do Consórcio do São Paulo FC.

Com operação 100% digital, o objetivo da parceria é facilitar o acesso de torcedores e simpatizantes a um automóvel, além de se tornar uma renda extra ao clube.

Dessa forma, Ademicon e São Paulo passam a oferecer consórcios de carros, caminhões ou embarcações para valores que variam de R$ 40 mil a R$ 500 mil.

A iniciativa faz parte do pacote de patrocínio proposto pela marca, anunciado em setembro deste ano.

Além do clube paulista, a empresa tem parceria com Santos, através do Consórcio do Peixe, e com o Coritiba, pelo Consórcio Coxa.

A Ademicon teve grande investimento de patrocínio no Tênis durante o Australian Open, em 2020. Depois, decidiu buscar outro território esportivo através do futebol. A estreia foi com os planos de consórcio destinados aos torcedores do Coxa. A marca também foi patrocinadora do Big Brother Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A

  • Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes