Marketing

Com São Paulo, Ademicon expande consórcios no mundo do futebol

Antes da equipe, marca já tinha negócios com Santos e Coritiba; Parceria faz parte do pacote de patrocínio

i 10 de novembro de 2023 - 17h33

Torcedores do São Paulo podem adquirir carros, caminhões ou embarcações (Crédito: Divulgação)

Ademicon anuncia nesta sexta-feira, 10, o lançamento do Consórcio do São Paulo FC.

Com operação 100% digital, o objetivo da parceria é facilitar o acesso de torcedores e simpatizantes a um automóvel, além de se tornar uma renda extra ao clube.

Dessa forma, Ademicon e São Paulo passam a oferecer consórcios de carros, caminhões ou embarcações para valores que variam de R$ 40 mil a R$ 500 mil.

A iniciativa faz parte do pacote de patrocínio proposto pela marca, anunciado em setembro deste ano.

Além do clube paulista, a empresa tem parceria com Santos, através do Consórcio do Peixe, e com o Coritiba, pelo Consórcio Coxa.

A Ademicon teve grande investimento de patrocínio no Tênis durante o Australian Open, em 2020. Depois, decidiu buscar outro território esportivo através do futebol. A estreia foi com os planos de consórcio destinados aos torcedores do Coxa. A marca também foi patrocinadora do Big Brother Brasil.