Confira os patrocinadores da Libertadores feminina
Torneio continental tem presença de oito marcas e transmissão da CazéTV para todo o Brasil
Confira os patrocinadores da Libertadores feminina
BuscarConfira os patrocinadores da Libertadores feminina
BuscarTorneio continental tem presença de oito marcas e transmissão da CazéTV para todo o Brasil
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2024 - 15h17
A Conmebol Libertadores feminina, que estreou no último dia 3 de outubro, conta com oito marcas em suas cotas de patrocínio.
Na posição de patrocinadores oficiais aparecem as empresas Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mastercard e Mercado Livre. Já na cota de parceiros, a competição apresenta as marcas DHL, Powerade (também da The Coca-Cola Company) e Puma.
As jornadas de Corinthians, Santos e Ferroviária têm a transmissão da CazéTV, após um acordo firmado pela LiveMode com a FC Diez Media. O canal de Casimiro Miguel conta com Amstel, Coca-Cola, Sebrae, Mastercard, Frimesa e Itaú como patrocinadores da transmissão.
Além da CazéTV, SporTV, BandSports e Goat também possuem jogos da competição em sua grade.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros