Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
Com início marcado para essa terça-feira, 2, competição continental conta com 14 patrocinadores para a modalidade masculina
Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
BuscarConmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
BuscarCom início marcado para essa terça-feira, 2, competição continental conta com 14 patrocinadores para a modalidade masculina
Valeria Contado
2 de abril de 2024 - 11h00
Atualizado em 29/04, às 15:02h.
A Conmebol Libertadores 2024 começa nesta terça-feira, 2, e terá times brasileiros como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo disputando a hegemonia do continente. A competição será exibida pela ESPN na TV por assinatura, Paramount+ no streaming e Globo na TV aberta.
Para esta temporada do campeonato continental, a Conmebol conta com 14 marcas parceiras. Dez delas são direcionadas somente a competição masculina. São elas: Amstel, Coca-Cola, Crypto.com, EA Sports, Hyundai, Mastercard, Mapfree, Mercado Livre, SportingBet e TCL.
As outras quatro são oficial partners da entidade: Absolut Sport, DHL Puma e Powerade.
Além disso, a Conmebol já conta com patrocinadores de outras competições que são chanceladas por ela. A Sulamericana, que terá Athletico Paranaense, Corinthians e Internacional, e também estreia nesta terça, 2, conta com seis nomes. Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre, MG Motor e SportingBet compõe essa escalação.
Por fim, a Libertadores feminina, que acontece entre os dias 3 a 19 de outubro, e terá as equipes brasileiras Corinthians, Ferroviária e Santos, soma cinco marcas parceiras. São elas: Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre e Mastercard.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros