Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores

Buscar

Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores

Com início marcado para essa terça-feira, 2, competição continental conta com 13 patrocinadores para a modalidade masculina


2 de abril de 2024 - 11h00

Conmebol Libertadores estreia com 13 marcas (Crédito: Conmebol / X)

Conmebol Libertadores estreia com 13 marcas (Crédito: Conmebol / X)

A Conmebol Libertadores 2024 começa nesta terça-feira, 2, e terá times brasileiros como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo disputando a hegemonia do continente. A competição será exibida pela ESPN na TV por assinatura, Paramount+ no streaming e Globo na TV aberta.

Para esta temporada do campeonato continental, a Conmebol conta com 13 marcas parceiras. Nove delas são direcionadas somente a competição masculina. São elas: Amstel, Coca-Cola, Crypto.com, EA Sports, Hyundai, Mastercard, Mercado Livre, SportingBet e TCL.

As outras quatro são oficial partners da entidade: Absolut Sport, DHL Puma e Powerade.

Além disso, a Conmebol já conta com patrocinadores de outras competições que são chanceladas por ela. A Sulamericana, que terá Athletico Paranaense, Corinthians e Internacional, e também estreia nesta terça, 2, conta com seis nomes. Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre, MG Motor e SportingBet compõe essa escalação.

Por fim, a Libertadores feminina, que acontece entre os dias 3 a 19 de outubro, e terá as equipes brasileiras Corinthians, Ferroviária e Santos, soma cinco marcas parceiras. São elas: Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre e Mastercard.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira