Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
Com início marcado para essa terça-feira, 2, competição continental conta com 14 patrocinadores para a modalidade masculina
Conmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
BuscarConmebol Libertadores 2024: conheça a escalação dos patrocinadores
BuscarCom início marcado para essa terça-feira, 2, competição continental conta com 14 patrocinadores para a modalidade masculina
Valeria Contado
2 de abril de 2024 - 11h00
Conmebol Libertadores estreia com 13 marcas (Crédito: Conmebol / X)
Atualizado em 29/04, às 15:02h.
A Conmebol Libertadores 2024 começa nesta terça-feira, 2, e terá times brasileiros como Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo disputando a hegemonia do continente. A competição será exibida pela ESPN na TV por assinatura, Paramount+ no streaming e Globo na TV aberta.
Para esta temporada do campeonato continental, a Conmebol conta com 14 marcas parceiras. Dez delas são direcionadas somente a competição masculina. São elas: Amstel, Coca-Cola, Crypto.com, EA Sports, Hyundai, Mastercard, Mapfree, Mercado Livre, SportingBet e TCL.
As outras quatro são oficial partners da entidade: Absolut Sport, DHL Puma e Powerade.
Além disso, a Conmebol já conta com patrocinadores de outras competições que são chanceladas por ela. A Sulamericana, que terá Athletico Paranaense, Corinthians e Internacional, e também estreia nesta terça, 2, conta com seis nomes. Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre, MG Motor e SportingBet compõe essa escalação.
Por fim, a Libertadores feminina, que acontece entre os dias 3 a 19 de outubro, e terá as equipes brasileiras Corinthians, Ferroviária e Santos, soma cinco marcas parceiras. São elas: Amstel, Coca-Cola, EA Sports, Mercado Livre e Mastercard.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca