Mídia
Como foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
Esportes da Sorte realizou festa para os participantes do reality da Globo como forma de divulgar a marca ao público após a regulamentação do setor
Como foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
BuscarComo foi a primeira aparição de uma casa de apostas no BBB
BuscarEsportes da Sorte realizou festa para os participantes do reality da Globo como forma de divulgar a marca ao público após a regulamentação do setor
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2024 - 17h49
O Esportes da Sorte patrocinou o Big Brother Brasil pela primeira vez no ano passado. Porém, foi apenas neste ano, em uma nova participação no programa da Globo, que a plataforma de esportivas apareceu dentro da casa.
No último sábado, 30, a empresa promoveu uma festa patrocinada aos brothers, que contou com apresentação do grupo É o Tchan, em sua formação original.
Até então, o patrocínio do Esportes da Sorte ao BBB era ativado de forma discreta. No ano passado, a casa de apostas ingressou no reality quando a disputa já estava no ar. Na ocasião, a marca aparecia nas vinhetas e chamadas da atração, junto aos demais patrocinadores.
No BBB 24, até então, a Esportes da Sorte vinha aparecendo somente em vinhetas. A festa com o É o Tchan marcou a primeira feita por uma casa de apostas dentro da casa.
Em comunicado sobre a ativação no BBB 24, o CEO do Grupo Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, diz que a participação no reality é uma “gigante conquista depois de um trabalho árduo” e que este é um “novo momento de regulamentação” do setor e que leva o nome da empresa a outro patamar.
A regulamentação citada pelo CEO do grupo foi publicada no fim do ano passado e definiu regras para a atuação e comunicação das empresas de apostas no Brasil.
Além de determinar os tributos que as bets devem pagar ao governo, a regulamentação também estabeleceu regras para a comunicação das casas de apostas.
O Conar publicou um novo anexo, voltado diretamente ao segmento, que estabelecem diretrizes sobre a publicidade dessas empresas.
De forma geral, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária determina que as ações comerciais de bets não podem induzir a ideia de ganho de dinheiro fácil e devem, ainda, alertar para a importância de ter responsabilidade na prática.
Compartilhe
Veja também
Record já garante cinco marcas para transmissão do Brasileirão
Emissora será a responsável pelos jogos da LFU e já conta com Heineken, Sporting Bet/Estrela Bet (que dividem a mesma cota), GM e Burguer King (Zamp)
Money Report TV celebra primeira temporada
No primeiro ano de existência, foram transmitidos 38 episódios, com 114 convidados