Os planos de marketing para o encontro do Corinthians e Real Madrid
Clube pretende comercializar cotas e ações de patrocínio para jogo amistoso, que irá reeditar partida realizada em 2000, pelo Mundial de Clubes
Os planos de marketing para o encontro do Corinthians e Real Madrid
BuscarOs planos de marketing para o encontro do Corinthians e Real Madrid
BuscarClube pretende comercializar cotas e ações de patrocínio para jogo amistoso, que irá reeditar partida realizada em 2000, pelo Mundial de Clubes
Bárbara Sacchitiello
11 de agosto de 2023 - 16h47
(Crédito: Reprodução)
No próximo dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista (SCCP), comemora 113 anos de história. Para celebrar a data, o time promoverá uma partida comemorativa contra o clube espanhol Real Madrid.
De acordo com o clube, a ideia é promover uma nova edição do confronto realizado no ano 2000, pelo Mundial de Clubes da Fifa, que terminou empatado, com o placar de 2X2.
O amistoso entre o Corinthians Masters e o Real Madrid Leyendas será realizado no dia 1º de setembro, na Neo Química Arena.
A celebração da partida, segundo o clube, terá transmissão na TV e no streaming e comercializará os ingressos para a torcida.
Para este amistoso comemorativo, o Corinthians planeja comercializar cotas de patrocínio e ações publicitárias.
A ideia é inserir as marcas tanto em intervalos comerciais na transmissão como nas camisetas usadas pelos jogadores. Também existe a ideia de promover ações no pré-jogo e até mesmo durante a partida.
Compartilhe
Veja também