Assinar

Cosan vence como Empresa de Valor

Buscar
Publicidade
Marketing

Cosan vence como Empresa de Valor

Companhia foi a grande ganhadora na noite de prêmios do anuário Valor 1000. O título, publicado pelo Valor Econômico, analisa as mil maiores empresas do País por receita líquida


24 de agosto de 2012 - 9h00

A Cosan levou o título de Empresa de Valor pelo anuário "Valor 1000", revelado na noite desta quinta-feira, 23, em cerimônia que conferiu prêmios em 25 categorias. A companhia teve como destaques o bom desempenho operacional e financeiro, além de gestão eficiente e transparente. A Cosan também foi ganhadora na categoria "Açúcar e Álcool". Publicado pelo jornal Valor Econômico, o anuário analisa a performance das mil maiores companhias do Brasil por receita líquida.

Outros ganhadores foram Yakult ("Alimentos"), Lojas Cem ("Comércio Varejista"), Telefônica Brasil ("Telecomunicações") e Hering ("Têxtil, Couro e Vestiário"). Confira mais abaixo todos os vencedores.

A edição 2012 do "Valor 1000" teve aumento de 15% de faturamento em veiculação publicitária em relação ao título publicado no ano passado. A 12ª edição do anuário é a maior em sua história: conta com 318 páginas de publicidade e 197 anunciantes.

As empresas premiadas na edição 2012 do Valor 1000 (por setor de atividade):

Açúcar e Álcool – Cosan
Agropecuária – Agrogen
Água e Saneamento – Sabesp
Alimentos – Yakult
Bebidas e Fumo – AmBev
Comércio Atacadista e Exterior – Brazil Trading
Comércio Varejista – Lojas Cem
Construção e Engenharia – Multiplan
Eletroeletrônica – Furukawa
Energia Elétrica – State Grid Brazil Holding
Farmacêutica e Cosméticos – Aché
Materiais de Construção e Decoração – Duratex
Mecânica – Atlas Schindler
Metalurgia e Siderurgia – CSN
Mineração – Vale
Papel e Celulose – Mili
Petróleo e Gás – Petrobras
Química e Petroquímica – Bic Amazônia
Serviços Especializados – BR Properties
Serviços Médicos – Hospital A. C. Camargo
Tecnologia da Informação – Totvs
Telecomunicações – Telefônica Brasil
Têxtil, Couro e Vestuário – Hering
Transportes e Logística – Ouro Verde
Veículos e Peças – Cinpal

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público