Daslu abre vendas pela internet
Loja eletrônica deve representar cerca de 10% das vendas da grife
Loja eletrônica deve representar cerca de 10% das vendas da grife
Janaina Langsdorff
17 de outubro de 2011 - 8h30
A primeira loja virtual da Daslu, grife de luxo comandada por Eliana Tranchesi, já está em operação e traz coleções femininas, masculinas, infantis, além de itens para casa. O site disponibiliza ainda estilistas para orientar a combinação das peças e recomendar visuais para as mais diversas ocasiões. A interatividade é garantida por meio da plataforma de e-commerce criada pela VTEX, empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico, em parceria com a F.biz.
A expectativa é que a loja eletrônica represente cerca de 10% das vendas da Daslu, que estreia num segmento que cresce aceleradamente no Brasil. O comércio eletrônico faturou R$ 14,8 bilhões em 2010 no Brasil, acréscimo de 40% ante os R$ 10,6 bilhões registrados no ano anterior, de acordo com a consultoria e-bit, empresa especializada em informações do setor.
Compartilhe
Veja também
Rappi eleva para R$ 10 taxa mínima por corrida para entregadores
Como parte da campanha "Taxa 10", nova medida é válida somente para corridas realizadas entre 18h de sexta e 11h de segunda-feira
Com a Disney, Fórmula 1 quer atrair público infanto-juvenil
Parceria entre as empresas terá início em 2026 e ocorre diante do interesse expressivo do público mais jovem no automobilismo