Del Valle adota novo visual
Mudança segue alinhamento da identidade global dos sucos da Coca-Cola
Mudança segue alinhamento da identidade global dos sucos da Coca-Cola
Meio & Mensagem
2 de abril de 2013 - 8h37
A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, está com nova identidade visual. A mudança da logomarca inclui nova tipologia e cor. A alteração está sendo feita agora por conta de um alinhamento da identidade global de sucos da Coca-Cola Company.
Inicialmente, Del Valle e Kapo mudam; em um segundo momento será a vez de Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada, os outros produtos que integram a linha Del Valle. No novo visual, sai o vermelho para dar lugar ao preto. A cor já está presente em produtos de países vizinhos como Andina (Chile), Frugos (Peru) e Cepita (Argentina).
De acordo com o A.C. Nielsen, o mercado de sucos prontos para beber no Brasil cresceu 15% em 2012, atingindo 706 milhões de litros. A Del Valle é líder da categoria e vem registrando crescimento em sua participação de mercado nos últimos três anos.
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