Depois do Rio, NBA House abre as portas em São Paulo
Com patrocínio de Budweiser, plataforma global da liga de basquete será montada no Shopping Eldorado e espera receber 25 mil pessoas entre maio e junho
Depois do Rio, NBA House abre as portas em São Paulo
BuscarDepois do Rio, NBA House abre as portas em São Paulo
BuscarCom patrocínio de Budweiser, plataforma global da liga de basquete será montada no Shopping Eldorado e espera receber 25 mil pessoas entre maio e junho
Fernando Murad
25 de março de 2019 - 12h53
Após passagens pelos Jogos Olímpicos Rio 2016, sendo eleita a “Melhor Casa Temática” por voto popular), a plataforma global NBA House chegará em São Paulo no mês de maio. Apresentada pela cerveja Budweiser, a casa temática será montada no estacionamento do Shopping Eldorado, na capital paulista. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e pelas ativações.
A NBA House abre as portas em 30 de maio, noite do primeiro confronto das finais da temporada 2018-2019 da NBA, e funcionará até 16 de junho, com eventos aos finais de semana e exibição dos jogos da decisão da liga. Com três mil metros quadrados, a programação inclui, aos finais de semana, mais de 20 atrações, como uma quadra digital que leva os fãs para dentro do jogo, experiências em realidade virtual, games de basquete e uma exposição de memorabilia (camisas e tênis de lendas da NBA) e do Troféu Larry O’Brien, entregue ao campeão da NBA, além de atrações musicais, distribuição de brindes e atividades para crianças.
Também faz parte da programação a participação de mascotes, equipes de enterradas e dançarinas das franquias da liga, e alguns jogadores (cujos nomes serão divulgados em breve). Além disso, será aberta uma NBA Store, com produtos exclusivos e licenciados (camisas, acessórios, bonés, bolas, chinelos, canecas e linhas infantil), e, pela primeira vez, o NBA Sports Bar, que ficará aberto durante todo o período de funcionamento da casa, inclusive nos dias em que não houver jogos.
“São Paulo é uma cidade que respira NBA, onde temos uma base enorme de fãs. Tenho certeza de que a NBA House será um marco em São Paulo. Estamos esperando mais de 25 mil pessoas e o público poderá mergulhar fundo no universo da NBA num espaço pensado para oferecer uma experiência inesquecível para todos os visitantes, fãs, famílias, crianças”, diz Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
Esta é a terceira passagem da NBA por São Paulo. Em 2017 e 2018, a liga promoveu a NBA Finals, ação com experiências e entretenimento para a transmissão dos jogos da decisão da competição. Para comprar os ingressos para a NBA House é preciso se cadastrar no site www.nbahouse.com.br. A pré-venda irá desta segunda-feira, 25, até 1º de abril. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão