Marketing
Deu onda: a construção do hit do verão
Fenômeno alcançou o terceiro lugar no ranking do YouTube
Fenômeno alcançou o terceiro lugar no ranking do YouTube
O hit “Deu Onda”, do cantor MC G15, alcançou o terceiro lugar no ranking mundial de músicas mais tocadas no YouTube, entre 30 de dezembro de 5 de janeiro, ficando atrás somente de “Chantaje” da Shakira e “Closer” do Chainsmokers. Além disso, conquistou a posição de primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify do Brasil, chegando à lista das 50 mais ouvidas no mundo, ainda na plataforma musical, e alcançou o posto de música mais vendida no iTunes do País.
Esses dados provam como o hit já pode ser considerado o fenômeno do verão 2017. Para entender a rapidez com que a canção se tornou popular, a agência CCZ*WOW fez uma pesquisa e criou um infográfico que analisa o histórico da construção do hit. Veja:
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial