Diageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
Série de lives vai reunir artistas e influenciadores como Duda Beat, Manu Gavassi, Emicida e João Vicente e vai promover doações para fundo de apoio aos bartenders
Diageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
BuscarDiageo e Popload Festival promovem happy hour em casa
BuscarSérie de lives vai reunir artistas e influenciadores como Duda Beat, Manu Gavassi, Emicida e João Vicente e vai promover doações para fundo de apoio aos bartenders
Em parceria com o Popload Festival, a Diageo quer levar o happy hour para dentro das casas, durante o isolamento social. Nesta semana, a companhia estreia o Home Hour Popload Festival, que vai promover pocket shows, bate papo com os artistas e influenciadores convidados e, ainda, mini aulas com bartenders. O evento será realizado semanalmente nas redes sociais, sempre às quintas-feiras, às 19 h.
Em paralelo, a companhia anunciou que vai doar parte do lucro obtido com as vendas do e-commerce TheBar, no mês de maio, para um fundo de apoio aos bartenders. A empresa vai oferecer cursos de capacitação remunerados em até R$ 200 reais por meio da Diageo Bar Academy. A estimativa é que o projeto possa beneficiar mais de dois mil profissionais nos próximos meses.Segundo a companhia, as ações têm como objetivo proporcionar conhecimento sobre a coquetelaria para os consumidores e apoiar os profissionais que estão parados por conta da pandemia do novo coronavírus. A comunicação do projeto será feita por meio de uma campanha digital assinada pela CP+B Brasil.
O primeiro Home Hour, que acontece na quinta-feira, 14, será assinado pela marca Johnnie Walker e vai receber a cantora Duda Beat e o ator João Vicente de Castro. Nomes como Letrux, Manu Gavassi, Emicida e Tulipa Ruiz estão confirmados para as próximas semanas. Todas as lives serão transmitidas pela página do Popload no YouTube e Facebook.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros