Assinar

Dinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo

Buscar

Dinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Dinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo

Agência Mestiça realiza décima edição de experiência gastronômica a 50 metros de altura


8 de abril de 2019 - 6h00

Chefs preparam cardápio e servem convidados em uma estrutura que chega a 50 metros de altura (Crédito: Vitor Rocha/Divulgação)

A edição deste ano do Dinner in the Sky, evento de gastronomia de propriedade da agência Mestiça, conta com 15 marcas parceiras.

Realizada pela primeira vez no País em 2009, a iniciativa propõe uma experiência de um jantar em uma estrutura localizada a 50 metros de altura, com cardápio preparado por chefs renomados. A temporada de 2019, que teve início na semana passada, terá a duração estendida até 30 de junho.

Entre as marcas presentes na edição deste ano estão Tramontina, Camicado, Häagen Dazs, Águas Prata, Sococo, Cerveja Faxe, Grey Goose, HortiFrutti e Minerva Foods.

A estrutura do Dinner in the Sky está instalada próximo da Ponte Estaiada, um dos pontos turísticos da capital paulista. A previsão da Mestiça é de que dez mil ingressos para a experiência sejam vendidos neste ano.

Crédito da foto do alto: Tim Tadder/Corbis

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda