Dinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo
Agência Mestiça realiza décima edição de experiência gastronômica a 50 metros de altura
Dinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo
BuscarDinner in the Sky leva 15 marcas aos céus de São Paulo
BuscarAgência Mestiça realiza décima edição de experiência gastronômica a 50 metros de altura
Bárbara Sacchitiello
8 de abril de 2019 - 6h00
A edição deste ano do Dinner in the Sky, evento de gastronomia de propriedade da agência Mestiça, conta com 15 marcas parceiras.
Realizada pela primeira vez no País em 2009, a iniciativa propõe uma experiência de um jantar em uma estrutura localizada a 50 metros de altura, com cardápio preparado por chefs renomados. A temporada de 2019, que teve início na semana passada, terá a duração estendida até 30 de junho.
Entre as marcas presentes na edição deste ano estão Tramontina, Camicado, Häagen Dazs, Águas Prata, Sococo, Cerveja Faxe, Grey Goose, HortiFrutti e Minerva Foods.
A estrutura do Dinner in the Sky está instalada próximo da Ponte Estaiada, um dos pontos turísticos da capital paulista. A previsão da Mestiça é de que dez mil ingressos para a experiência sejam vendidos neste ano.
Crédito da foto do alto: Tim Tadder/Corbis
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda