Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney

Buscar

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney

Buscar
Publicidade

Marketing

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney

Em sua estreia como patrocinadora de um evento internacional, cerveja do grupo Heineken convida público a deixar celular de lado durante shows do ex-beatle


13 de novembro de 2023 - 6h00

Eisenbahn patrocinará Got Back Tour, turnê de Paul McCartney no País (Crédito: Divulgação)

A Eisenbahn será a patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil, que passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

É a primeira vez que a cerveja do grupo Heineken patrocina um evento internacional e, para a ocasião, a marca continuará a promover a mensagem de sua campanha mais recente, Modo Eisen, criada pela HNK Lab WPP, e que convida as pessoas a desacelerar, dar valor aos detalhes e ao momento presente.

Por isso, aos que vão participar da Got Back Tour 2023, Eisenbahn propõe que os celulares não sejam utilizados durante os shows.

“Viver em Modo Eisen é prestar a atenção às particularidades e aproveitar o presente em todos os momentos do dia a dia, criando boas memórias com uma cerveja de qualidade. Por isso, esperamos que nossa mensagem incentive as pessoas a ter uma experiência diferente e muito mais envolvente que é um show da qualidade inquestionável de um eterno Beatle”, afirma Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa