Marketing
Elma Chips mistura pipoca e salgadinho
PepsiCo lança versão limitada de pipocas com sabor de marcas tradicionais como Cheetos, Baconzitos, Cebolitos e Torcida
PepsiCo lança versão limitada de pipocas com sabor de marcas tradicionais como Cheetos, Baconzitos, Cebolitos e Torcida
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 8h16
Aproveitando a época de festas juninas, quando aumenta o consumo de pipocas, a Elma Chips lançou uma versão de sabores limitada da Pipoca Elma Chips. A linha para micro-ondas já está sendo vendida em versões dos tradicionais salgadinhos da marca como Cheetos, Requeijão, Baconzitos, Cebolitos e Torcida.
“Estamos presentes no segmento de pipocas de micro-ondas desde 2012. O lançamento das edições limitadas durante uma das maiores festas populares do país traz mais personalidade ao nosso produto”, diz Gustavo Cecílio, gerente de snacks da PepsiCo Brasil. A produção dos novos sabores começou em abril e os produtos já estão disponíveis no ponto de venda. Para divulgar o novo produto a marca está se utilizando das redes sociais, principalmente o Facebook.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas