Assinar

Elo estreia no segmento de alta renda

Buscar
Publicidade
Marketing

Elo estreia no segmento de alta renda

Cartões Elo Grafite e Elo Nanquim serão oferecidos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa


2 de abril de 2015 - 1h01

Depois de apresentar o Elo Mais, voltado para o público de renda média, a Elo avança no mercado de alta renda com os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim. Os produtos são exclusivos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa, bancos emissores da bandeira.

Elo Grafite e Elo Nanquim terão como benefício o acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores em relação a outras bandeiras. Os clientes do segmento das instituições financeiras parcerias serão convidados a aderir aos cartões por meio do relacionamento com os próprios bancos.

“O lançamento cumpre com o nosso objetivo de ser uma bandeira abrangente, com ofertas de produtos e serviços que atendam a todos os perfis de público”, disse em comunicado Eduardo Chedid, presidente da Elo, que possui mais de 60 milhões de cartões emitidos nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.

Leia também:
Elo entra para o time da Copa do Brasil

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado