Em ação de marketing, Will bank paga boletos de xarás
Banco digital irá sortear pessoas com nomes começados em “Will” para efetuar pagamento de contas de até R$ 100 em campanha que começa na próxima quarta-feira, 08
Em ação de marketing, Will bank paga boletos de xarás
BuscarEm ação de marketing, Will bank paga boletos de xarás
BuscarBanco digital irá sortear pessoas com nomes começados em “Will” para efetuar pagamento de contas de até R$ 100 em campanha que começa na próxima quarta-feira, 08
Os brasileiros com nomes iniciados em “Will” poderão ter um de seus boletos pagos nas próximas semanas graças a uma ação do will bank. Criada pela monkey-land, a campanha, que tem início na quarta-feira, 8, desafia usuários de redes sociais a alterarem seu nome de perfil para ter um boleto pago. Qualquer pessoa poderá participar. A ação será divulgada em plataformas digitais e TV aberta, e contará com a participação de influencers.
Ao todo, serão sorteadas 1000 pessoas, com boletos de até R$ 100. Ricardo Forli, cofundador da monkey-land, explica que essa é uma ação inusitada para engajar o consumidor e que a publicidade do will bank deve transparecer a inovação do banco. O CMO do will bank, Daniel Feitoza, conta que, historicamente, o brasileiro associa bancos a um sentimento de frustração. “No will bank, queremos oferecer experiências positivas e esse objetivo se reflete em todos os nossos contatos com o público, desde o atendimento on-line, as interações nas redes sociais até nas nossas campanhas, como neste caso”, diz.
A divulgação nas mídias digitais contará com a participação de influenciadores como Will Smith da Bahia, o ex-bbb João Pedrosa, Yuri Marçal, Tia Má, Babu Santana, Banca Digital, Memes Twitter, Sou eu na vida, Sincero Oficial e Gina Indelicada, além de 30 influenciadores do coletivo Digital Favela.
Para participar, basta realizar cadastro no site da campanha, apresentando o comprovante de que o nome se inicia com “Will” ou um print da mudança do perfil nas redes sociais.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas
Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas
Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025
Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas em homenagem as 12 escolas do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro