Embratel patrocina 15º Rei e Rainha da Praia
Torneio realizado pela Intersport e pela IMX terá investimento de R$ 2 milhões
Embratel patrocina 15º Rei e Rainha da Praia
BuscarEmbratel patrocina 15º Rei e Rainha da Praia
BuscarTorneio realizado pela Intersport e pela IMX terá investimento de R$ 2 milhões
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2013 - 8h20
A disputa pela coroa de melhor jogador de vôlei de praia do País completa 15 anos em 2013. Parceira de longa data do evento, a Embratel mais uma vez dará nome ao evento: Rei e Rainha de Praia Embratel. O torneio, realizado pelas empresas de marketing esportivo Intersport e IMX, atraiu investimentos da ordem de R$ 2 milhões.
NET, Fiat e Água Schin também renovaram o contrato de patrocínio ao evento. Já Compra Fácil, Furnas e Wise Up estreiam como cotistas. A competição tem ainda o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o apoio de Gol, Kibon, Kinoplex, Metrô Rio, Hotel Praia Ipanema, Prophylaxis, Unimed, Spirit e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Os jogos do Rainha da Praia serão realizados nos dias 9 e 10 de fevereiro, na arena montada na praia de Ipanema. Concorrem ao título as jogadoras Vivian, Juliana, Maria Elisa, Taiana, Talita, Rebecca, Lili e Bárbara. Já o Rei da Praia acontecerá em 16 e 17 pelos atletas Emanuel, Ricardo, Pedro Solberg, Pedro Cunha, Harley, Bruno Smith e Evandro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros