Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
Plataforma de serviços financeiros da rede faz parte do plano de expansão da base de franquias
Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
BuscarEspaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
BuscarPlataforma de serviços financeiros da rede faz parte do plano de expansão da base de franquias
Carolina Huertas
17 de dezembro de 2021 - 14h08
Visando o plano de expansão, a Espaçolaser, rede de depilação a laser, apresenta o E-Bank, plataforma de serviços financeiros. Tendo um aporte inicial de até R$ 100 milhões, a empresa quer promover mais acesso aos recursos para investimento inicial para abertura de franquias. Com intermédio da Mova.vc, o crédito do E-Bank para franqueados será facilitado por utilizar a própria máquina de laser como garantia de concessão de empréstimo.
“O objetivo da companhia com o negócio é desburocratizar o financiamento de potenciais interessados ao promover mais acesso aos recursos necessários relacionados ao investimento inicial para abertura de franquias, assim como ampliar a capilaridade em locais estratégicos”, explica Paulo Morais, CEO e fundador da Espaçolaser.
A companhia pretende oferecer uma taxa diferenciada e um processo rápido, online e com menos burocracia para os novos parceiros. Na fase piloto, antes do início da operação, foram criadas 18 franquias via E-Bank. O objetivo no lançamento do serviço é atender novos franqueados e os parceiros nas operações nacionais. No entanto, o serviço poderá ser ampliado para empreendedores e colaboradores no futuro.
A Espaçolaser possui 588 lojas próprias e 129 franquias no Brasil, além de com 25 unidades internacionais. Neste ano, foram 146 unidades abertas, sendo 112 próprias e 34 franquias. Para 2022, a empresa mapeou 62 novas cidades para ampliar sua presença. Passam pelas lojas da empresa, em média, 400 mil clientes por mês. A rede soma mais de três milhões de atendidos ao longo de sua história, com mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados