Especial CEOs: a opinião de quem comanda
Veja entrevistas com os presidentes da Via Varejo, da Sky, da Netshoes, da Alpargatas, da Bombril e da Gol
Veja entrevistas com os presidentes da Via Varejo, da Sky, da Netshoes, da Alpargatas, da Bombril e da Gol
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 3h57
Meio & Mensagem entrevistou 23 CEOs de empresas dos mais variados setores para comentar o cenário econômico de 2015, os desafios setoriais e o papel do marketing.
Nesta terça-feira, 12, o site Meio & Mensagem destaca, em ordem alfabética, seis CEOs participantes do Especial CEOs. A seguir, leia, na íntegra, o que pensam:
– Fernando Fernandez, da Unilever
– Francisco Deusmar de Queirós, do Grupo Pague Menos
– Gino de Domenico, da Brasil Kirin
– Hélio Rotemberg, do Grupo Positivo
– Henk de Jong, da Philips
– José Galló, da Renner
Leia mais:
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor