ESPM lança Dicionário de Comunicação
Publicada pela Editora Contexto, obra contempla verbetes da área e foi desenvolvida pelo Centro de Altos Estudos da instituição de ensino
Publicada pela Editora Contexto, obra contempla verbetes da área e foi desenvolvida pelo Centro de Altos Estudos da instituição de ensino
Meio & Mensagem
22 de maio de 2014 - 10h39
O Centro de Altos Estudos-CAEPM da ESPM lançou, na quarta-feira 21, o Dicionário de Comunicação – Escolas, Teorias e Autores.
Organizado por pesquisadores renomados neste campo (dentre eles, Adilson Citelli, Christa Berger, Maria Aparecida Baccega, Maria Immacolata Vassalo de Lopes e Vera Veiga França), a obra foi desenvolvida para compensar a grande dispersão teórica no campo da comunicação e teve a colaboração do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo – PPGCOM, da ESPM.
Ao todo, 74 cientistas decanos, livre docentes, pós-doutores, doutores e mestres são coautores do conteúdo do dicionário, que vinha sendo trabalhado desde dezembro de 2009 e contempla três tipos de verbetes: de Escolas, de Teorias e Autores.
O livro está à venda em livrarias de todo o Brasil e também no site da Editora Contexto, parceira no lançamento da obra. O preço sugerido é R$ 79,90.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil