Assinar

ESPM lança Dicionário de Comunicação

Buscar

ESPM lança Dicionário de Comunicação

Buscar
Publicidade
Marketing

ESPM lança Dicionário de Comunicação

Publicada pela Editora Contexto, obra contempla verbetes da área e foi desenvolvida pelo Centro de Altos Estudos da instituição de ensino


22 de maio de 2014 - 10h39

O Centro de Altos Estudos-CAEPM da ESPM lançou, na quarta-feira 21, o Dicionário de Comunicação – Escolas, Teorias e Autores.

Organizado por pesquisadores renomados neste campo (dentre eles, Adilson Citelli, Christa Berger, Maria Aparecida Baccega, Maria Immacolata Vassalo de Lopes e Vera Veiga França), a obra foi desenvolvida para compensar a grande dispersão teórica no campo da comunicação e teve a colaboração do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo – PPGCOM, da ESPM.

Ao todo, 74 cientistas decanos, livre docentes, pós-doutores, doutores e mestres são coautores do conteúdo do dicionário, que vinha sendo trabalhado desde dezembro de 2009 e contempla três tipos de verbetes: de Escolas, de Teorias e Autores.

O livro está à venda em livrarias de todo o Brasil e também no site da Editora Contexto, parceira no lançamento da obra. O preço sugerido é R$ 79,90. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos

  • Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil