Eudora lança plataforma online

Buscar
Publicidade

Marketing

Eudora lança plataforma online

Marca do Grupo Boticário visa auxiliar sua força em vendas diretas com a ferramenta Minha Vitrine Eudora


25 de fevereiro de 2014 - 1h02

Seguindo o movimento de outras marcas, inclusive do próprio O Boticário, do mesmo grupo, a Eudora está investindo mais no ambiente digital. O resultado é o lançamento da plataforma online Minha Vitrine Eudora, que tem o objetivo de servir como apoio à força de vendas da marca de cosméticos.

A ferramenta foi desenvolvida para auxiliar as representantes da marca a estabelecer relacionamentos com novas consumidoras e, assim, incrementar suas vendas. No site, elaborado com a agência digital Maya, as clientes terão acesso ao portfolio de produtos da marca, sempre atualizado, e aos lançamentos.
No espaço, a consumidora poderá selecionar os produtos que deseja e fará o pagamento quando receber a mercadoria. Segundo Ivon Neves, diretor de canais de Eudora, a plataforma também é uma maneira de aumentar a exposição da marca Eudora.

As representantes poderão criar suas próprias lojas virtuais e compartilhar a vitrine criada no Facebook. “Facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas”, afirma Ivon Neves sobre a nova opção de contato entre consumidoras e revendedoras Eudora. Flexibilidade também foi um fator levado em conta na nova ferramenta, que permite à representante conceder descontos, fazer promoções e criar kits de produtos diferentes dos exibidos no catálogo.

A página Eudora Mais, no Facebook e o site Encontre Eudora, que permite a localização da representante da marca mais próxima da consumidora, são outros canais relevantes de contato. Além da venda direta, Eudora possui cinco lojas físicas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas