Felipe Neto e Paes Leme criam empresa de conteúdo digital

Buscar

Felipe Neto e Paes Leme criam empresa de conteúdo digital

Buscar
Publicidade

Marketing

Felipe Neto e Paes Leme criam empresa de conteúdo digital

Sócios deixam Take4 Content, e anunciam a Play9, gestora de conteúdo de inteligência digital


12 de agosto de 2019 - 10h42

Felipe Neto e João Pedro Paes Leme agora lideram a Play9 (Crédito: Divulgação)

Depois de dois anos na Take4 Content, onde criaram o projeto do hub de entretenimento gamer Final Level, Felipe Neto e João Pedro Paes Leme anunciam a saída da empresa. A partir de agora, os dois estão à frente da Play9, uma gestora de conteúdo de inteligência digital para marcas pessoais e de empresas e produtos. Além deles, Lucas Neto também deixou a Take4 Content para criar a Luccas Neto Studio, responsável pela expansão de seus negócios, que hoje envolvem licenciamento de produtos, produção de filmes para plataformas VOD e OTTs, além de seu canal no YouTube. Acompanhando estas mudanças, o canal Irmãos Neto, que acumula cerca de 15 milhões de inscritos no YouTube, foi rebatizado como IN, por conta da participação cada vez menor de Luccas no projeto.

“Vimos que o mercado necessitava uma oferta ligada à curadoria de conteúdo e inteligência digital. Há uma busca cada vez maior por soluções que transformem marcas de pessoas ou de produtos e empresas em canais de comunicação com o público. Percebemos que precisávamos fazer isso de maneira mais clara, não só voltados à produção, mas para a inteligência”, explica João Pedro. Ele acrescenta que, junto com esta ideia, fez sentido ter um projeto colaborativo, com parceiros dispostos a criar um hub de inteligência. “É uma coisa propositiva que tem inclusive muito a ver com o espaço que vamos ocupar, quatro vezes maior que a Take4 Content em área física, para dar oportunidade de expansão e crescimento com a chegada de novos parceiros”, fala.

A Play9 terá sua sede no Rio de Janeiro, na Barra, em um espaço de 1300 m2. A empresa nasce atuando para o canal Irmãos Neto, agora IN, e ainda para a atriz Giovanna Ewbank, o jogador de futebol Vinicius Júnior, e todos os projetos especiais do próprio canal Felipe Neto. A mudança de nome no canal Irmão Neto veio para consolidar o novo momento do projeto, que cada vez menos tem a participação de Luccas Neto e traz outros influenciadores convidados. Por sua vez, Luccas está cada vez mais voltado para a atuação junto ao público infantil.

Quanto ao Final Level, tanto Felipe quanto João Pedro seguem como sócios do projeto. No começo do ano, ele passou a operar como uma empresa independente, que tem Fernanda Lobão como CEO. Ela também integra o time de executivos da Go4it, também sócia do hub de entretenimento gamer.

A Take4 Content permanece sob o comando de Cassiano Scarambone, tendo em seu portfólio canais como Salon Line, Caloi e Zico 10. Ela também atua no desenvolvimento de filmes para o mercado publicitário e corporativo, além de conteúdos para OTTs. Scarambone também continua como sócio do Final Level.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas