Fernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove

Buscar

Fernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove

Buscar
Publicidade

Marketing

Fernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove

A atriz e apresentadora se une às outras embaixadoras Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar de campanhas da marca ao longo do ano


24 de maio de 2024 - 12h06

A Baby Dove anuncia Fernanda Paes Leme, que se tornou mãe recentemente, como nova embaixadora da marca no Brasil. A atriz e apresentadora se une às outras embaixadoras Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar de campanhas da marca ao longo do ano.

Fernanda Paes Leme (Crédito: Reprodução)

Fernanda terá o papel de ampliar e fortalecer as mensagens da Baby Dove com o público. Realizadas durante 2024, as ações contemplarão conteúdos e campanhas estratégicas para as redes sociais.

A parceria começa com a campanha do mês das mães, que resgata o início da maternidade, quando o coração do bebê é ouvido pela primeira vez. Para isso, Baby Dove presentou as consumidoras Julia e Ariana e as embaixadoras com uma pelúcia inspirada no logo da marca, que faz alusão à mãe e filho com a pomba e o filhote que, quando apertada, emite o som da batida do coração de seus bebês. Veja campanha abaixo.

“Depois que eu me tornei mãe, me sinto preenchida. Sou uma nova Fernanda e estou me descobrindo cada vez mais com a minha filha ao meu lado. É muito gratificante ter a oportunidade de dividir todos os momentos da maternidade, desde os desafios até as alegrias, com Baby Dove”, afirmou a atriz e apresentadora, em nota.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores

    Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores

    Premiação acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil