Fernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove
A atriz e apresentadora se une às outras embaixadoras Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar de campanhas da marca ao longo do ano
Fernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove
BuscarFernanda Paes Leme torna-se embaixadora de Baby Dove
BuscarA atriz e apresentadora se une às outras embaixadoras Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar de campanhas da marca ao longo do ano
Meio & Mensagem
24 de maio de 2024 - 12h06
A Baby Dove anuncia Fernanda Paes Leme, que se tornou mãe recentemente, como nova embaixadora da marca no Brasil. A atriz e apresentadora se une às outras embaixadoras Jeniffer Nascimento e Isa Scherer para participar de campanhas da marca ao longo do ano.
Fernanda terá o papel de ampliar e fortalecer as mensagens da Baby Dove com o público. Realizadas durante 2024, as ações contemplarão conteúdos e campanhas estratégicas para as redes sociais.
A parceria começa com a campanha do mês das mães, que resgata o início da maternidade, quando o coração do bebê é ouvido pela primeira vez. Para isso, Baby Dove presentou as consumidoras Julia e Ariana e as embaixadoras com uma pelúcia inspirada no logo da marca, que faz alusão à mãe e filho com a pomba e o filhote que, quando apertada, emite o som da batida do coração de seus bebês. Veja campanha abaixo.
“Depois que eu me tornei mãe, me sinto preenchida. Sou uma nova Fernanda e estou me descobrindo cada vez mais com a minha filha ao meu lado. É muito gratificante ter a oportunidade de dividir todos os momentos da maternidade, desde os desafios até as alegrias, com Baby Dove”, afirmou a atriz e apresentadora, em nota.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros