Festival de Verão tem Pepsi e Skol
É o nono ano seguido que os anunciantes estarão no evento, que chega a sua 14ª temporada
É o nono ano seguido que os anunciantes estarão no evento, que chega a sua 14ª temporada
Renato Pezzotti
21 de novembro de 2011 - 8h29
Com investimentos de R$ 3,3 milhões em cada cota, Pepsi e Skol são as primeiras marcas a confirmarem presença na edição de 2012 do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro.
É o nono ano seguido que os anunciantes estarão no evento, que chega a sua 14ª temporada e leva assinatura da iContent, empresa de eventos da Rede Bahia.
Em 2011, além de Pepsi e Skol, Claro e Opanka foram os outros cotistas máster do festival. Transmitido internacionalmente pela Rede Globo, o Festival espera receber um total de 200 mil pessoas em seus quatro dias de shows.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros