Ford celebra volta da Conmebol Libertadores

Buscar

Ford celebra volta da Conmebol Libertadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Ford celebra volta da Conmebol Libertadores

Patrocinadora oficial da competição, montadora apresenta o conceito #confianoescudo e promove lançamento do modelo SUV Territory


9 de setembro de 2020 - 9h00

Campanha apresenta conceito #confianoescudo (crédito: reprodução)

A bola volta a rolar pela Copa Conmebol Libertadores na próxima terça-feira, 15, e a Ford, que assinou contrato de patrocínio com a competição em março, deflagra nesta quarta-feira, 9, uma campanha institucional para celebrar o retorno. Criada pela EnergyBBDO, a ação apresenta o conceito #confianoescudo, baseada na ideia de que o escudo, seja de um time ou de uma marca, representa tudo o que está por trás dele, como valores e história.

Ao falar da paixão e tradição em torno dos clubes e suas torcidas, a produção faz um paralelo com a indústria automobilística, ressaltando que apesar das mudanças de design, motor, tecnologia e até do que se espera de uma montadora, os valores por trás do escudo continuam fazendo a diferença.

O comercial (veja abaixo) será veiculado na TV por assinatura e nos canais digitais proprietários da marca, e no intervalo dos jogos da Conmebol Libertadores no Facebook Watch, exibidos com exclusividade às quintas-feiras, e durante as transmissões no canal Fox Sports.

A produção mostra modelos como Ranger, Mustang e o recém-lançado SUV Territory. O novo veículo, inclusive, será tema de ativações da marca ao longo do torneio, com ações de relacionamento com os clientes e experiências exclusivas para o público.

O contrato da Ford com a Libertadores é válido até 31 de dezembro de 2022 e prevê exposição da marca em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais. A FC Diez Media, joint venture entre a IMG e o DAZN, é a responsável pela comercialização do torneio. GTB, BBDO e Geometry Global são as agências da Ford envolvidas no projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas