FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
Com a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce
FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
BuscarFreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
BuscarCom a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce
Para espalhar a ideia de que combater o mau cheiro está na moda, o FreeCô, bloqueador de odores sanitários, lança a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas. Inicialmente composta por camisetas e meias que contam com a marca e a imagem do mascote Freecote, a coleção é vendida exclusivamente no e-commerce da companhia. Além da venda individual, é possível adquirir kits com outros produtos da marca, como o clássico bloqueador de odores sanitários FreeCô Original.
“Em conjunto com a agência Today, decidimos por não criar um brinde, mas sim produtos que são extensões reais da marca. Nossa identidade e mascote são adorados e elogiados pelos fãs e consumidores, então, decidimos ampliar esse alcance com itens de vestuário”, explica Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô, em nota.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros