FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
Com a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce
FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
BuscarFreeCô, com a Today, lança coleção de roupas
BuscarCom a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce
As peças estão à venda no e-commerce da marca (Crédito: reprodução)
Para espalhar a ideia de que combater o mau cheiro está na moda, o FreeCô, bloqueador de odores sanitários, lança a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas. Inicialmente composta por camisetas e meias que contam com a marca e a imagem do mascote Freecote, a coleção é vendida exclusivamente no e-commerce da companhia. Além da venda individual, é possível adquirir kits com outros produtos da marca, como o clássico bloqueador de odores sanitários FreeCô Original.
“Em conjunto com a agência Today, decidimos por não criar um brinde, mas sim produtos que são extensões reais da marca. Nossa identidade e mascote são adorados e elogiados pelos fãs e consumidores, então, decidimos ampliar esse alcance com itens de vestuário”, explica Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô, em nota.**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano