Marketing

Fujifilm não fará mais filmes cinematográficos

Produção foi encerrada em março e produtos somente estarão disponíveis até o fim dos atuais estoques

i 4 de abril de 2013 - 12h59

A Fujifilm confirmou que em março encerrou a produção da maioria de seus filmes cinematográficos, fato que havia sido anunciando pela companhia japonesa anteriormente.

A empresa agradeceu o apoio que teve dos clientes em anos de produção, vendas e divulgação de marketing desses produtos, que ainda estarão disponíveis até que o estoque se extinga.

Agora, a Fujifilm seguirá no mercado com produtos e serviços na área digital da indústria cinematográfica, como sistemas de processamento para arquivamento e a lente Fujinon, de alta performance para câmera digital de cinema e projetores.

“Com expertise em ótica, processamento de imagem, armazenamento e arquivamento, a Fujifilm continuará a fornecer produtos inovadores e serviços que contribuam com a indústria criativa de entretenimento e radiodifusão”, arrematou a companhia em comunicado.

os filmes fotográficos ainda têm sobrevida, mas vão subir de preço, conforme anunciou a empresa em 22 de março. O aumento dependerá, no entanto, do tipo de produto, mercado e região.