Garoto apresenta chocolate da Copa
Produto desenvolvido em parceria com os fãs nas redes sociais começa a ser vendido em novembro
Produto desenvolvido em parceria com os fãs nas redes sociais começa a ser vendido em novembro
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2013 - 3h25
A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014, colocará no mercado, em novembro, o chocolate especialmente desenvolvido para a competição da Fifa por meio de uma promoção. Criado em conjunto com os fãs da marca nas redes sociais, o produto vencedor foi escolhido por mais de 200 mil internautas.
A receita escolhida tem sabor de chocolate ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo. A embalagem é personalizada com a imagem do Fuleco, mascote da competição. O tablete de 26 gramas tem ainda o mascote em alto relevo no próprio chocolate e oferece, como brinde, um adesivo do personagem em seis versões.
Além do chocolate especial, a Garoto criou embalagens alusivas ao campeonato de futebol para outros produtos e lançou uma música-tema também em colaboração com seus fãs.
Compartilhe
Veja também
Collab entre Natura e Havaianas celebra festividades juninas
Parceria lança um kit exclusivo de produtos com a fragrância Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, inspirada em maçã do amor, tradicional doce do São João
Grupo Heineken patrocina o Esporte Clube Pinheiros
Acordo prevê apoio Tênis, Futebol Maior e o Complexo de Areias – que inclui beach tennis, futvôlei e vôlei de praia – e faz da marca o fornecedor de cerveja e chopp da Festa Junina do Clube