Gendai e Crunchyroll se unem em promoção para fãs de anime
Na compra do combo Poke Ceviche Salmão mais Coca-Cola, clientes ganharão um mês de assinatura grátis no streaming
Gendai e Crunchyroll se unem em promoção para fãs de anime
BuscarGendai e Crunchyroll se unem em promoção para fãs de anime
BuscarNa compra do combo Poke Ceviche Salmão mais Coca-Cola, clientes ganharão um mês de assinatura grátis no streaming
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2024 - 11h50
Gendai realiza promoção em parceria com o Crunchyroll (Crédito: Divulgação)
O Gendai, rede de restaurantes pertencente ao Grupo Trigo, em parceria com a Crunchyroll, anuncia uma promoção para os fãs de anime.
Ao adquirir um combo poke ceviche salmão mais uma Coca-Cola, nos restaurantes Gendai espalhados pelo País, os clientes ganharão um mês de acesso gratuito ao streaming asiático.
A iniciativa tem início nesta terça-feira, 17, e irá até 23 de dezembro, enquanto durarem os estoques. É preciso verificar a disponibilidade da promoção no ato da compra.
Para acessar o streaming Crunchyroll será necessário informar o número de celular no ato da compra. Os clientes receberão em até 48 horas um SMS com o código promocional. O código deverá ser ativado no site da Crunchyroll até o dia 25 de dezembro de 2024, às 23h59, e após ativação, o login ficará válido por 30 dias.
Além de reforçar o compromisso de ambas as empresas em promoverem a cultura japonesa no Brasil, a ação faz parte do planejamento estratégico do Gendai de se aproximar do público jovem.
A rede de restaurantes também conta com um programa de fidelidade, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras