Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Buscar

Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Buscar
Publicidade

Marketing

Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Nas madrugadas do sábado e domingo, 13 e 14, serão transmitidos 28 desfiles marcantes do Rio e de São Paulo


10 de fevereiro de 2021 - 13h38

A pandemia da Covid-19 não vai permitir a realização dos tradicionais desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e de São Paulo. É a primeira vez que isso acontece desde 1932. Pensando nisso, a Globo e a Ambev, por meio da marca Brahma, que normalmente investe em camarotes e ativações no carnaval, vão exibir apresentações marcantes de escolas de samba nas madrugadas do sábado, 13, e domingo, 14.

 

(Crédito: Duda Mendes/Getty Images)

Batizada de “Desfile Nº1 Brahma”, a atração vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles do Rio e de São Paulo que fizeram história. A seleção dos sambas foi feita por curadores especializados, com apoio das Ligas de cada estado e das próprias escolas de samba. Além disso, o público poderá votar no Gshow e eleger os melhores desfiles de todos os tempos.

O especial terá apresentação do ator e sambista Ailton Graça e do carnavalesco Milton Cunha. O desfile será divulgado por meio de uma campanha criada pela Africa, com os cantores Alcione e Ferrugem, que entoam o clássico do samba e mote do projeto “Não deixe o samba morrer”.

Além do desfile, a Brahma também quer recriar a experiência dos camarotes com transmissões ao vivo. Irão se apresentar: Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto & Cristiano; Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. Os shows serão transmitidos do Sambódromo do Anhembi e terão apresentação de Sabrina Sato.

*Crédito da foto no topo: Pixabay

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas