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GoldeN promove evento pet inspirado no universo Superman

Evento marca o lançamento da linha GoldeN Cookie Krypto, e leva ao Mooca PLaza Shopping, em São Paulo, ativações temáticas exclusivas

i 10 de julho de 2025 - 18h08

GoldeN e Warner

O evento é gratuito e promove conexão entre pets, tutores e fãs do super-herói (Créditos: Divulgação)

A GoldeN, marca de alimentos premium para cães e gatos, lançou recentemente o GoldeN Cookie Krypto, um cookie em parceria com a Warner Bros. Pictures, inspirado no cachorro do filme Superman

Agora, a parceria ganha novos desdobramentos, com um evento temático aberto ao público no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo.

O GoldeN Krypto Fun Fest acontece no próximo sábado, 12, com um ambiente inspirado no mundo do filme Superman. O evento promete reunir tutores e pets em uma experiência repleta de atividades e brindes exclusivos.

Entre as ativações disponíveis, estão um cenário do jornal Planeta Diário, com relatos dos superpoderes dos cães para as redes da marca; uma cabine telefônica para tirar fotos; e a Fortaleza da Solidão, onde os cães poderão encontrar petiscos exclusivos.

Os cães participantes recebem uma capa do Krypto ao entrar no evento, além do GoldeN Cookie Krypto.

Além disso, os tutores poderão doar mantas e cobertores para os pets, que serão encaminhadas para a ONG Instituto PremieRpet. A cada doação feita, a GoldeN irá doar 1kg de alimento para a instituição.

Cachorros superpoderosos em nova campanha

Além do evento, a Golden também lança a campanha de divulgação do Golden Cookie Krypto, que apresenta histórias de pets comuns realizando atos heróicos

Criada pela Euphoria Creative, a ação imagina como seria se os pets ganhassem superpoderes ao consumir o petisco, criando histórias dignas de HQ. Com auxílio de CGI, a campanha traz cenas como cães escavadores, voadores e até um “super xixi”.

“Vamos mostrar que todo pet tem um pouco de super-herói — seja em casa, salvando o dia com travessuras inesperadas, arrancando sorrisos do nada ou fazendo aquelas ‘artes’ que só quem tem pet entende,” conta Felipe Mascarenhas, head de marketing de GoldeN.

A campanha será veiculada nas redes sociais e plataformas digitais, além de ser exibida em 40 salas de cinema de São Paulo.