Marketing
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
Criado pela Anomaly, vídeo mostra na prática como a nova tecnologia funciona
Criado pela Anomaly, vídeo mostra na prática como a nova tecnologia funciona
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2014 - 10h00
Do Advertising Age (*)
Em vídeo criado pela Anomaly, o Google mostra como a tecnologia de seus óculos Google Glass funciona em situações práticas do dia a dia. É uma forma inteligente de apresentar essa inovação para um público cada vez maior. Quem aparece no filme é Patrick Jackson, bombeiro da Carolina do Norte, Estados Unidos, que é desenvolvedor do Glassware – serviço que envia dados ao Glass – e estuda maneiras mais eficientes dos óculos ajudarem no trabalho dos bombeiros. Dentre as atividades do aparelho, estão o acesso a mapas de áreas ou edifícios onde os acidentes acontecem, encontrar o hidrante mais próximo ou até pedir um desenho do modelo de um automóvel que precisa ser cortado para resgatar um motorista.
Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul