Grey Goose será o drink dos turistas espaciais
Vodca da Bacardi Limited se torna a bebida destilada oficial da Virgin Galactic, companhia espacial comercial
Grey Goose será o drink dos turistas espaciais
BuscarGrey Goose será o drink dos turistas espaciais
BuscarVodca da Bacardi Limited se torna a bebida destilada oficial da Virgin Galactic, companhia espacial comercial
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 12h43
A partir de 2015 o espaço será mais uma opção de roteiro turístico. Pelo menos para quem tiver US$ 250 mil no bolso. Esse é preço do bilhete da Virgin Galactic, empresa que pretende fazer o primeiro voo comercial tripulado para o espaço no próximo ano. A data exata da viagem não se sabe, mas a bebida destilada oficial os passageiros já conhecem. A vodca Grey Goose, do portfólio da Bacardi Limited, assinou uma parceria com a empresa fundada por Richard Branson.
O acordo, anunciado nesta semana, prevê o lançamento de packs comemorativos da bebida, de uma garrafa em edição especial e de uma space suit, um traje sob medida para a embalagem da vodca. Além disso, a marca da Bacardi desenvolverá drinques especiais e conteúdo exclusivo para eventos, inclusive na base de lançamentos da Virgin Galactic, em Spaceport America, no Novo México (EUA).
O anúncio da nova parceria aconteceu no complexo Rose Space Center and Planetarium, em Nova York, nos Estados Unidos, em evento com a presença de Richard Branson, George Whitesides, CEO da Virgin Galactic; Ben Farlow, diretor global da categoria de destilados premium da Bacardi Limited; e François Thibault, Maître de Chai e criador da vodca Grey Goose.
A parceria entre Branson e Grey Goose é antiga. Em 2008, o empresário participou da série “Iconoclastas”, produzida pela Grey Goose Entertainment e que apresentou personagens inovadores e visionários. Mais recentemente, em 2011, a marca criou o Grey Goose Loft na Virgin Atlantic Clubhouse, situada no aeroporto de Heathrow, em Londres.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros