Assinar

Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

Buscar

Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok

No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha


20 de maio de 2025 - 16h05

Aproveitando o burburinho em torno da volta do Grimace ao Brasil, o McDonald’s estreia uma websérie em parceria com o TikTok. Nela, Grimace faz amizade com influenciadores famosos pela geração Z e leva seu novo McShake, no sabor de frutas roxas, para experimentarem.

Grimace McDonald's

Rayssa presenteia Grimace com um shape de skate na ação (Crédito: Divulgação)

Idealizada pela Galeria, a websérie terá três episódios, lançados semanalmente, cada um com um criador de conteúdo com forte conexão com o público jovem. O primeiro episódio conta com a participação da skatista Rayssa Leal.

No vídeo (veja abaixo), Rayssa apelida o novo amigo de Gri, o ensina uma nova dancinha e o presenteia com um shape de skate autografado. Ela também recebe um shake em troca para experimentar a novidade do McDonald’s.

@mcdonalds_br apparecii de surpreesa com meu Shake na ccasa da @jrayssaleal ♬ som original – Méqui

Os próximos episódios trarão participações especiais e trends que estão bombando nas redes, como o clássico ‘arrume-se comigo’ e um react dos melhores momentos da passagem de Grimace pelo Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beatles inspiram nova coleção da Chilli Beans

    Beatles inspiram nova coleção da Chilli Beans

    Nova linha conta com óculos de sol, de grau e relógios, com a proposta de celebrar a história da banda britânica

  • Como a Cacau Show quer recrutar 1 milhão de revendedores?

    Como a Cacau Show quer recrutar 1 milhão de revendedores?

    Rede reformula programa para revendedores, ampliando benefícios com a ideia de fortalecer o canal de vendas