Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok
No primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha
Grimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok
BuscarGrimace estrela websérie do McDonald’s em parceria com o TikTok
BuscarNo primeiro episódio, Grimace faz amizade com a skatista Rayssa Leal, ganha um shape e aprende uma dancinha
Meio & Mensagem
20 de maio de 2025 - 16h05
Aproveitando o burburinho em torno da volta do Grimace ao Brasil, o McDonald’s estreia uma websérie em parceria com o TikTok. Nela, Grimace faz amizade com influenciadores famosos pela geração Z e leva seu novo McShake, no sabor de frutas roxas, para experimentarem.
Rayssa presenteia Grimace com um shape de skate na ação (Crédito: Divulgação)
Idealizada pela Galeria, a websérie terá três episódios, lançados semanalmente, cada um com um criador de conteúdo com forte conexão com o público jovem. O primeiro episódio conta com a participação da skatista Rayssa Leal.
No vídeo (veja abaixo), Rayssa apelida o novo amigo de Gri, o ensina uma nova dancinha e o presenteia com um shape de skate autografado. Ela também recebe um shake em troca para experimentar a novidade do McDonald’s.
@mcdonalds_br apparecii de surpreesa com meu Shake na ccasa da @jrayssaleal ♬ som original – Méqui
Os próximos episódios trarão participações especiais e trends que estão bombando nas redes, como o clássico ‘arrume-se comigo’ e um react dos melhores momentos da passagem de Grimace pelo Brasil.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado