Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito em São Paulo
Marcas se unem para gerar experiência gastronômica na recém-inaugurada matriz do grupo segurador na região da Faria Lima
Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito em São Paulo
BuscarGrupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito em São Paulo
BuscarMarcas se unem para gerar experiência gastronômica na recém-inaugurada matriz do grupo segurador na região da Faria Lima
Larissa Santiago
28 de maio de 2025 - 7h56
Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito (Créditos: Torin Zanette)
Em parceria com o Le Cordon Bleu Brasil, o Grupo MAG apresenta o Café MAG by Le Cordon Bleu, idealizado para oferecer alta gastronomia e um espaço para networking.
O espaço exclusivo é o primeiro com conceito corporativo assinado pela instituição francesa de gastronomia.
A sede da MAG, na Faria Lima, em São Paulo, foi o local escolhido para o projeto que se propõe ir além de um café corporativo, conforme diz Helder Molina, CEO do Grupo MAG.
“Unindo tradição e alta gastronomia, queremos que este espaço único seja um lugar onde nossos colaboradores possam se reunir, compartilhar experiências e fortalecer seus laços”, afirma.
“Buscamos oferecer o melhor atendimento em nosso fluxo interno com nossos colaboradores e corretores. A chegada do Café MAG à matriz paulistana traz a possibilidade de um ambiente disruptivo em que as pessoas se sintam à vontade para comer e trocar ideias”, destaca também Carol Vieira, diretora de parcerias estratégicas do Grupo MAG.
Grupo MAG e Le Cordon Bleu Brasil criam café conceito (Créditos: Torin Zanette)
“A iniciativa também se alinha ao movimento que temos aprofundado com o Culinary Village, em São Paulo, e o restaurante Signatures, no Rio: um modelo B2B que aplica nossa expertise técnica em formatos inovadores, fortalecendo relações no universo corporativo”, afirma Patrick Martin, diretor técnico e executivo do Le Cordon Bleu Brasil e embaixador do Le Cordon Bleu Internacional.
Compartilhe
Veja também
Visa Infinite Privilege chega ao País para atender segmento de altíssima renda
Cartão oferece experiências hiper personalizadas, como um lifestyle manager, seguros de até US$ 1 milhão e serviço de mobilidade áerea
Os desafios e estratégias do varejo diante da alta dos alimentos
Com a alta nos preços de alimentos, varejistas têm o desafio de vender a um consumidor mais cauteloso, apostando em estratégias comerciais de ofertas, fidelização, entre outros